sábado, 18 de março de 2017

Parindo objetos inanimados

Carnaval de um ano x. Pegação rolando solta.
Em uma ladeira qualquer, encontro um boy delicinha.
Nos pegamos tão forte que voltei para casa com pedaços de uma parede qualquer de Olinda colados em minhas costas. Trocamos contatos.
Para a minha surpresa, o boy mandou mensagem e parecia ser super gracinha.
Marcamos um encontro na quarta feira de cinzas, para fechar o carnaval com chave de ouro.
Trepamos enlouquecidamente, diversas vezes. Eu já não sabia nem mais o que estava acontecendo, só sabia que estava bom, muito bom.
Em um determinado momento, o boy gozou e foi trocar de camisinha.. até que ele percebeu que A CAMISINHA HAVIA SUMIDO. Procuramos em todos os lugares, inclusive dentro de todas as minhas cavidades, e nada. Pela empolgação da coisa, imaginei que essa porra havia voado longe. A tarde foi longa e continuamos por muitas horas.
Depois desse dia o boy deixou de falar comigo, obviamente. Afinal, boy lixo é assim. Come uma vez e dá adeus.
3 dias depois, estava eu no conforto do lar, quando resolvo fazer xixi. Senti algo estranho acontecendo e comecei a entrar em pânico. Eu estava parindo algo... sim. Tinha alguma coisa saindo de mim, e não era xixi. Ao levantar e olhar pro vaso, percebo o que tinha acabado de acontecer. Eu pari a camisinha. Eu expeli a camisinha que estava alojada dentro de mim por dias! Eu não conseguia fazer nada, apenas sentir. Passei minutos olhando para aquela cena e pensando sobre a minha vida.


Reflexão do dia: Enquanto as mocinhas de bem estavam formando família e parindo crianças rechonchudas e lindas, eu estava expelindo camisinhas de estranhos pela tchébs. Choices.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk pqp, sério isso? Lembrei até daquela cena do filme Simplesmente Acontece, que a camisinha entrou na vagina da garota e ela teve que ir no médico pra tirar de lá. Se tivessem feito ela parir a camisinha, teria sido muito mais engraçado.
    Vi seu comentário lá no blog, respondi e já tô seguindo aqui. Sucesso!

    http://www.falaaimaluco.com/2017/03/pare-de-desmerecer-empregos-honestos.html

    ResponderExcluir
  3. Bicha kkkkkkkk que situação! Acho que se fosse comigo eu ia ficar EM PÂNICO além de paranóica até me dar conta que de fato o ser expelido era uma camisinha, socorro kkkkk mas é aquele ditado, né? Vamo fazendo!

    Aaaaaah! A gelatina eu comprei no Mundo do Cabelereiro da Rua Direita!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir